Com um sorriso no rosto. Foi desta forma que a cantora Rebeca revelou, esta segunda-feira, que chegou ao fim um ciclo de seis meses de tratamentos de quimioterapia. A intérprete enfrenta uma batalha contra um cancro da mama.
A doença com que Rebeca se bate pela segunda vez foi tornada pública há dois meses, quando protagonizou a edição de fevereiro do projeto editorial dirigido pela apresentadora Cristina Ferreira. Volvido este período de tempo, a cantora tem boas notícias para dividir com o seu público.
Nas suas contas de Facebook e Instagram, a voz de “O Meu Nome É Rebeca” confidenciou esta manhã a sua mais recente conquista, a “melhor prenda de aniversário”, celebrado no passado dia 5, que poderia ter recebido: terminaram as sessões de quimioterapia. “Consegui todas até ao fim. Dezasseis sessões. Seis meses…”, escreveu a cantora.
Na mesma publicação, Rebeca informou que, “agora, se segue a radioterapia”. Sempre com um sorriso no rosto, até porque, referiu ainda, “vencer é o meu objetivo”.
Esta é a segunda vez que a intérprete luta contra um problema de saúde oncológico. Há oito anos, venceu um tumor maligno na tiroide.
TEXTO: Dúlio Silva









