Publicidade Continue a leitura a seguir

Receita certa. “Pesadelo na Cozinha” ganha nas audiências

Publicidade Continue a leitura a seguir

A terceira temporada do programa da TVI regressou este domingo e ganhou o dia. Nem o especial de “Nazaré” (SIC), levou a melhor sobre o “chef” Ljubomir Stanisic.

Finalmente, a estação de Queluz pôde respirar de alívio: depois de meses a perder em vários horários, inclusivamente para a RTP, a TVI voltou às vitória neste domingo, com a exibição do primeiro episódio da terceira temporada de “Pesadelo na Cozinha”.

Ljubomir Stanisic voltou a impor as suas ideias num restaurante lisboeta e o mau feitio do “chef” jugoslavo voltou a agradar aos telespetadores, que não perderam as habituais asneiras e críticas ao dono da hamburgueria.

Resultado: a TVI ganhou a noite à SIC e à RTP, com mais de um milhão e 220 mil espetadores, o que corresponde a um “share” de 24,8 por cento.

Nem a estratégia de Daniel Oliveira, que optou por emitir um especial da novela líder de audiências da SIC, “Nazaré”, levou a melhor, desta vez, sobre a concorrência do quarto canal.

Entretanto, o “chef” continua empenhado no seu restaurante “100 Maneiras”, em Lisboa, e já tem o Natal preparado.

“Não vem da Lapónia, mas da Bósnia. Não tem barba branca, mas não lhe faltam tatuagens. E em vez das renas, chega acompanhado das facas. Ljubomir Stanisic é o Pai Natal de serviço do ‘Conto de Natal’ do Bistro 100 Maneiras, dia 24 de Dezembro”, pode ler-se no perfil de Instagram do espaço, que promete “um menu que tem tanto de tradição como da irreverência que lhe é bem conhecida”.