Romana garante que está a ser perseguida e ameaçada há mais de dois anos e fez, esta segunda-feira, um pedido de ajuda público para descobrir a identidade do responsável.
A cantora teme pelo bem-estar da família, sobretudo da filha, Ísis, também ela perseguida. Romana recorreu, por isso, às redes sociais para denunciar a situação. “Bom dia alegria. Preciso de ajuda. Tenho uma pessoa doente que me persegue a mim e à minha família há dois anos e tal!”, revelou.
“Desde que saí d”A Quinta’, o programa da TVI, esta pessoa já criou mais de 50 perfis falsos para nos destabilizar, ofender, ameaçar. Até a minha filha menor ela já perseguiu. Preciso de alguém que consiga chegar à origem das mensagens e descobrir quem é esta pessoa doente, pois esta pessoa irá pagar na justiça tudo o que tem dito e feito!”
Romana diz já ter participado o caso às autoridades competentes mas que nada foi feito para pôr fim à situação. “Já está na polícia também. Mas não fizeram nada”, declarou, em resposta a alguns comentários na rede social Facebook.
No final da mensagem, a artista, de 36 anos, partilhou os links das contas de Facebook e Instagram pelas quais diz ter sido ameaçada, mas todas as páginas encontram-se desativadas.
TEXTO: João Manuel Farinha