O produtor Simon Cowell, responsável pela criação dos One Direction, suspendeu as gravações do programa “Britain’s got talent” após a morte de Liam Payne.
Jurado de vários programas de talentos, Simon Cowell cancelou, esta quinta-feira, 17 de outubro, as gravações de “Britain’s got talent”, na sequência da morte do cantor britânico Liam Payne.
“Devido à trágica morte de Liam Payne, decidimos adiar as audições do ‘Britain’s got talent’. Os nossos pensamentos estão com os amigos, a família e todos que o amavam”, referiu um porta-voz da Fremantle UK, produtora do programa, ao “The Mirror”.
Em 2010, o produtor musical foi um dos responsáveis pela criação da banda One Direction, composta por Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan. Cinco anos depois, e já sem Zayn Malik, os restantes membros anunciaram uma pausa, com o objetivo de trabalharem nas carreiras a solo.
O ex-membro da “boys band” foi encontrado morto no hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, após ter caído de um varanda no terceiro andar. A queda de 14 metros provocou a Payne “ferimentos muito graves, incompatíveis com a vida”, referiu Alberto Crescenti, diretor do serviço de emergência médica da Argentina.
Até ao momento, Simon Cowell não reagiu publicamente à morte do músico, nem os restantes membros do grupo.