Publicidade Continue a leitura a seguir

Stormy Daniels sobre órgão sexual de Donald Trump: “Fora do comum” e “como um cogumelo do Super Mario”

Publicidade Continue a leitura a seguir

A atriz pornográfica Stormy Daniels, que alega ter vivido uma noite de sexo com Donald Trump, em 2006, explicou em detalhe aquilo que pensa relativamente ao órgão sexual “fora do normal” do agora presidente dos Estados Unidos.

Além de adjetivar o magnata como um “palhaço” e referir a alegada relação sexual que teve com ele como a “menos interessante” da sua vida, a estrela de filmes para adultos não se ficou por aqui na aprofundada descrição sobre o presidente norte-americano.

Em “Full Disclosure”, livro da autoria da atriz e que deverá ser lançado a 2 de outubro, Stormy explica que o pénis de Trump “é mais pequeno do que a média”, embora não seja “assustadoramente pequeno”, e que ele tem noção de que este é “fora do normal”.

“Tem uma cabeça enorme de cogumelo”, escreveu Daniels na obra a que o jornal “The Guardian” teve acesso. “Fiquei ali, chateada por estar a ser fod*** por um homem com pelos Yeti e um pénis como os cogumelos que aparecem em Mario Kart. É capaz de ter sido o sexo mais inexpressivo que tive, mas claro que ele não tinha a mesma opinião” escreve.

O alegado caso entre Stormy Daniels e Donald Trump terá acontecido em 2006, numa altura em que somavam 26 e 60 anos, respetivamente, e o atual chefe da Casa Branca já era casado com Melania. Segundo revelou a atriz numa entrevista recente que deu à revista “Vogue”, conheceram-se num torneio de golfe e, no mesmo dia, “foram para um quarto de hotel”.

Uma década depois, foi admitido por ambas as partes que Stormy recebeu um pagamento de 110 mil euros para se manter em silêncio, embora Trump tenha justificado o ato como uma forma de colocar um ponto final a “acusações falsas e extorsionistas”.

TEXTO: Duarte Lago