Publicidade Continue a leitura a seguir

Teatro. Filha mais velha de Alexandra Lencastre despe-se para dar vida a fantasias sexuais

Publicidade Continue a leitura a seguir

Margarida Bakker, filha mais velha de Alexandra Lencastre, vai apresentar-se em palco completamente despida na peça de teatro “Boudoir”. A acompanhá-la, e também ela muito ousada, estará a atriz Maria João Abreu.

Sete meses depois de se ter estreado em palco, com a peça “Je Suis Werther”, e na qual já se apresentou de forma bem arrojada e apenas em lingerie, Margarida Bakker está de regresso ao teatro já no início de novembro e com uma peça bem mais sensual.

Embora estes sejam os primeiros passos no mundo da representação para a jovem atriz, de 22 anos, certo é que a filha mais velha de Alexandra Lencastre não parece deixar que a pressão a afete. Em “Boudoir”, vai apresentar-se em palco totalmente despida.

A acompanhá-la nesta nova aventura terá Maria João Abreu, que aos 54 anos mantém uma forma física invejável e vai mostrar-se, também ela, bem ousada.

A peça, uma criação de Martim Pedroso e Nova Companhia a partir do texto “A Filosofia na Alcova”, sobre as fantasias sexuais de Marquês de Sade, estreia-se a 2 de novembro no Teatro do Campo Alegre, no Porto. Em Lisboa, “Boudoir” vai estar em cena no Teatro da Trindade entre os dias 30 de janeiro e 10 de março do próximo ano.

TEXTO: Duarte Lago