Publicidade Continue a leitura a seguir

Caixa de supermercado, carpinteiro, servente… Harvey da série “Sabrina” faz tudo para “pagar contas”

Publicidade Continue a leitura a seguir

Longe dos ecrãs há vários anos, o ator norte-americano Nate Richert, mais conhecido como Harvey devido à participação na série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, faz hoje um pouco de tudo para sobreviver e “pagar as contas”.

Depois de desempenhar o papel que lhe deu fama, Richert não voltou a ter qualquer oportunidade de destaque no meio artístico, e recentemente foi fotografado a trabalhar numa caixa de supermercado em New Jersey, nos Estados Unidos.

Sem qualquer tipo de vergonha por ter um “emprego regular”, o ator que no final dos anos 90 formou um par romântico em “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, ao lado de Melissa Joan Hart, utilizou a sua conta no Twitter para explicar aos fãs aquilo que tem feito.

“Sou ator há 32 anos (desde os oito). Tenho muita sorte por ter tido algum sucesso e uma carreira sólida no cinema e na televisão durante seis anos (há vinte atrás). Atualmente, sou técnico de manutenção, servente, carpinteiro, e faço todos os trabalhos aleatórios que posso para conseguir para as minhas contas”, explicou Richert numa das publicações.

Aos 40 anos, é na música que encontra outra das suas paixões. Num outro desabafo publicado na mesma rede social, Nate Richert confessou que utiliza esta vertente para manter a sanidade mental e lamentou a falta de estabilidade da vida de muitos atores.

TEXTO: Duarte Lago (com AFS)