Rita Pereira esteve na noite deste domingo na gala dos MTV Europe Music Awards (EMA), na cidade espanhola de Bilbau, e foi uma das estrelas que brilhou na passadeira vermelha, onde exibiu a barriga de grávida.
Pelo segundo ano consecutivo, Rita Pereira pisou a passadeira vermelha dos EMA, depois de no ano passado ter estado presente, também, na gala que se realizou em Londres, Inglaterra. E se as restantes estrelas que por lá se deixaram fotografar se evidenciaram pelos seus vestidos, a atriz portuguesa deu nas vistas graças à barriga de grávida.
Este pormenor era, aliás, um dos “trunfos” de Rita Pereira para a sua presença na gala, como já tinha frisado numa das várias publicações que fez na sua conta no Instagram. “Aposto que ninguém vai ter uma barriga como a minha”, escreveu este domingo na legenda de uma fotografia que lá publicou, horas antes de se dar início ao evento.
Mais tarde, já com a edição deste ano dos EMA a decorrer, partilhou uma outra fotografia, na qual exibiu o vestido prateado que escolheu para a ocasião e em que surge a segurar a “barriguinha” da sua primeira gravidez, cujo período de gestação se situa nos sete meses.
Na caixa de comentários da fotografia, que na manhã desta segunda-feira registava mais de 60 mil “gostos”, as opiniões dividiram-se em relação ao vestido utilizado. Se há quem achasse uma “desilusão”, “deslumbrante” foi também um dos adjetivos escolhidos.
No entanto, uma cibernauta saiu em defesa da atriz e explicou que não era o vestido aquilo que mais importava. “Um rebuçado bem giro (…) Não há embrulho mais bonito do que traz no seu ventre”, escreveu ela, numa alusão à gravidez de Rita Pereira.
Veja todas as fotos na galeria acima.
TEXTO: Duarte Lago









