Cláudia Pascoal faz escolha arrojada. Cantora e Isaura já revelaram os visuais eleitos para a Eurovisão

Inês Torcato assina as peças que Cláudia Pascoal e Isaura vão usar esta terça-feira à noite, quando mostrarem a canção com que Portugal concorre ao Festival Eurovisão da Canção deste ano. O preto é a cor de eleição para a dupla de “O Jardim”.

Mancha escura. A intérprete e a compositora do hino do nosso país na maior certame de música europeu mostraram esta segunda-feira à tarde, durante o ensaio geral para a primeira semifinal da Eurovisão, a indumentária escolhida para pisarem o palco da Altice Arena, em Lisboa.

Apesar de a cor ser clássica, o modelo com que Cláudia Pascoal vai cantar “O Jardim” é um dos mais arrojados da gala desta terça-feira. A jovem cantora conjugou o seu cabelo rosa com um vestido aberto, que deixa ver um “body” igualmente preto, da autoria da estilista Inês Torcato.

Já Isaura manteve-se fiel ao seu estilo, também com uma criação da mesma “designer”, subindo à maior sala de espetáculos de Portugal com calças justas e uma blusa larga, ambas escuras.

O tema da dupla lusa já está apurado para a final do Eurofestival, marcada para o próximo sábado. Apresenta-se ao público, no entanto, nesta primeira semifinal.

Veja os outros visuais desta semifinal:

TEXTO: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.