DoReDos, o trio que vai participar no Festival Eurovisão da Canção pela Moldávia, despediu-se esta quarta-feira de Portugal, onde se encontrava há 24 horas a gravar o pequeno vídeo de apresentação que vai surgir antes da sua atuação em Lisboa.
Marina Djundiet, Eugeniu Andrianov, Sergiu Mita estiveram, esta terça-feira, no Vidago, a preparar o seu “postcard”, as imagens que vão passar nos ecrãs do evento antes do seu número musical, “My Lucky Day”.
Acompanhados pela equipa de gravações da RTP, os três cantores mostraram através de fotografias e vídeos, publicados no Instagram, o dia de trabalho que decorreu no Vidago Palace, uma unidade hoteleira de luxo, no concelho de Chaves.
A viagem-relâmpago a Portugal terminou ao fim da tarde desta quarta-feira, e foi devidamente registada com uma fotografia de equipa no Instagram, já no exterior dos Aeroporto do Porto.
“My Lucky Day” foi a canção eleita pelo público moldavo, através do concurso Melodiepentru Europa 2018, organizado pela TeleRadio-Moldova para a apurar o representante de Moldávia no festival.
O tema composto por Philipp Kirkorov e John Ballard integra a segunda meia-final da Eurovisão, que se vai realizar no dia 10 de maio, e será sétimo ato a subir ao palco do Altice Arena, em Lisboa.
TEXTO: Tiago Firmino