Terminou o terceiro dia de ensaios e está cada vez mais perto a fase a eliminar. Os representantes de Dinamarca, Austrália, Moldávia, Dinamarca e Rússia fecharam esta terça-feira na Altice arena.
Depois de Noruega, São Marino, Roménia e Sérvia terem estreado, esta terça-feira, o palco da Eurovisão foi a vez dos restantes números musicais testarem as suas “armas”. O primeiro foi o dinamarquês Rasmussen.
O vocalista, de 33 anos, chega ao formato internacional, organizado pela União Europeia de Radiodifusão, com a sua canção “High Ground”, composta pelos suecos Niclas Arn e Karl Eurén.
Por sua vez, Julia Samoylova, representante da Rússia, optou por utilizar um cenário elaborado, bailarinos e um coro. Tudo para preparar da melhor forma a sua música “I Won’t Break” para a semifinal.
O trio da Moldávia, DoReDoS, composto por Marina Djundiet, Eugeniu Andrianov e Sergiu Mîța, apresentaram-se nos ensaios vestidos a rigor e com uma coreografia bem executada para “My Lucky Day”.
A comitiva holandesa preparou uma surpresa para a performance do seu artista. Waylon subiu ao palco com o tema “Outlaw In Em’”, acompanhado de uma “falsa” banda composta por bailarinos.
A agenda terminou com a atuação de Jessica Mauboy, da Austrália, e muita pirotecnia. Nada é deixado ao acaso para as galas a sério, por isso, durante a prestação de “We Got Love” os técnicos ensaiaram tudo.
Percorra a galeria e veja as fotografias dos bastidores do terceiro dia de ensaios, em Lisboa.
TEXTO: Tiago Firmino









