Simone de Oliveira vai atuar no domingo à noite no Eurovision Village, no Terreiro do Paço, num espetáculo organizado por Nuno Feist e que contará com Áurea e Marisa Liz. Simone, de 80 anos, está “aterrada” com o concerto. E diz que continua a ter de provar que é capaz…
Entrevista: Nuno Azinheira
Repórter de Imagem: Orlando Almeida / Global Imagens
“Ai não me diga nada, que só de pensar, começo logo a dizer ‘ai, meu Deus, que eu não sou capaz, vou-me embora”. Assim começa o terceiro episódio da entrevista exclusiva a Simone de Oliveira, que a N-TV está a exibir desde quarta-feira, e que se prolonga até domingo, sempre às 12h00.
Nesta terceira parte, Simone fala do espetáculo que integra a programação oficial do Eurovision Village, montado a partir desta sexta-feira no Terreiro do Paço, em Lisboa, num concerto em que vai partilhar o palco com Marisa Liz e Áurea.
Para lá de elogiar Áurea, Simone fez questão de recordar a “história comum de muita lágrima e muito sofrimento com Marisa”.
Na entrevista exclusiva à N-TV, Simone de Oliveira, que venceu por duas vezes o Festival RTP da Canção, contraria a ideia feita de que é vaidosa. “Se fosse vaidosa, não me suportava a mim própria”.
O melhor é ver a terceira parte da entrevista, no vídeo que lhe apresentamos:









