De São Marino chegam Jessika Muscat e Jenifer Brening, que apesar de não serem naturais dessa república, vão representá-la no Festival Eurovisão da Canção 2018.
Jessika Muscat é cantora, compositora e atriz e nasceu a 27 de fevereiro de 1989, em Malta. Os palcos do “Festival da Canção de Malta” não são desconhecidos da artista.
Em 2011 chegou à final do concurso com a música “Down down down”. No ano seguinte, duas das suas últimas músicas, “Love Is A Fire” e “Dance Romance”, estiveram na seleção nacional do seu país para a Eurovisão. Já em 2013, a cantora voltou a participar com o tema “Ultraviolet” que ficou em quarto lugar na votação pública.
Um ano depois, juntou-se com Philip Vella e Gerard James Borg e criou a música “Hypnotica” que venceu o prémio da TVM. Nesse mesmo ano, participou novamente no Festival da Canção com a música “Fandango”. Em 2016, mais uma vez com o Philip Vella e Gerard James Borg, a cantora participou com a música “The Flame”, que ficou em sétimo lugar.
Percorra a galeria para conhecer as cantoras.
A sua parceira, Jenifer Brening, nasceu na Alemanha a 15 de dezembro de 1996, e começou a cantar desde muito cedo.
Ficou conhecida pelos “covers” de músicas internacionais que publicava no YouTube, participou no programa “The Winner Is” na Alemanha e lançou o seu primeiro single, “Not That Guy” em 2013.
Em 2014, ganhou o “Best Newcomer no EMMAwards”, em 2015 lançou o single “ASAP” e em 2016 o seu primeiro álbum “Recovery”. Um ano depois, editou o single “Breathe”.
As duas cantoras juntaram-se e irão representar São Marino na Eurovisão com o tema “Who We Are”.
Veja aqui a música da república de São Marino:
TEXTO: Miguel Lopes









