A confissão de Júlia Pinheiro: “É o meu marido que me organiza. Ele faz listas para tudo”

A vida como diretora executiva de conteúdos da SIC e apresentadora do programa “Queridas Manhãs” faz com que Júlia Pinheiro tenha uma agenda ocupada e difícil de recordar.

A comunicadora, que esteve presente no lançamento do livro “Coisas Minhas, Coisas Nossas”, de Andreia Rodrigues, esta quarta-feira, garantiu ser “completamente desorganizada” e senão fosse o seu marido, Rui Pêgo, a situação era pior.

“Casei com uma Andreia. O meu marido faz listas para tudo, até para ir comprar o jornal. É ele que me organiza, o meu marido é o meu ‘planner’ (agenda)”, disse em tom de brincadeira a comunicadora, de 55 anos.

A apresentadora da estação de Carnaxide confessou que está “naquela fase da vida” que não memoriza “data nenhuma”. “Já perguntei 25 vezes por uma viagem que está agendada para breve, e já perguntei 25 vezes em que dia é e a hora, porque me esqueço”, concluiu.

Rui Pêgo, um dos grandes nomes da Comunicação em Portugal, e Júlia Pinheiro estão casados há 32 anos, relação da qual nasceram três filhos: o apresentador e criativo Rui Maria Pêgo, com 29 anos, e as gémeas Carolina e Matilde, de 24. O diretor de programas da RDP é ainda pai de Sofia, de 39, fruto de uma relação anterior.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.