Há 40 anos, a sua imagem espelhava magia e sensualidade na televisão brasileira. Características que Bruna Lombardi, que celebra esta terça-feira o seu 65º aniversário, mantém até aos dias de hoje, como vai poder constatar pelas imagens que a N-TV traz até si.
1977. Estreava-se em televisão, pela mão da TV Globo, aos 25 anos. Foi através da telenovela “Sem Lenço, Sem Documento” que a intérprete se deu a conhecer ao grande público, passando a ser considerada, desde aí, como uma das mulheres mais sensuais do pequeno e grande ecrã no Brasil.
Em Portugal, Bruna Lombardi tornou-se num ícone de beleza durante a sua participação em “Avenida Paulista” (1982), minissérie da TV Globo na qual protagonizou cenas de paixão com o ator António Fagundes.
Quarenta anos volvidos, a atriz já não é presença assídua nos produtos de ficção da televisão brasileira. Mas a magia e a sensualidade, essas, perduram no tempo.
Bruna Lombardi tem-se antes dedicado à escrita. No ano passado, esteve em Portugal para promover o seu mais recente livro, “Jogo da Felicidade”, um “manual de orientação para as diferentes etapas da vida”, conforme explicou em entrevista ao “Diário de Notícias”.
No dia em que festeja o seu 65º aniversário e no ano em que cumpre quatro décadas ao serviço da arte da representação, a N-TV apresenta-lhe o “antes” e o “depois” de Bruna Lombardi.
TEXTO: Dúlio Silva