Publicidade Continue a leitura a seguir

A guerra continua. Há novo conflito entre Luciana Abreu e Yannick Djaló

Publicidade Continue a leitura a seguir

O desentendimento mantém-se entre Luciana Abreu e Yannick Djaló. Agora, a atriz terá levado as filhas para ver o jogador, mas o pai de Lyonce e Lyanii não estava em casa. O irmão de Djaló desconfia das intenções da cantora.

Mais uma batalha na guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló. Depois de, na semana passada, o jogador ter sido surpreendido pela polícia junto à escola das filhas – o atleta terá apenas autorização para ver Lyonce e Lyannii em casa da atriz da SIC -, desta vez, Lucy terá levado as meninas a casa do atleta… que não estava.

Há dias, o avançado terá recebido um email do advogado da ex-mulher com a proposta de passar um fim-de-semana com a filha mais velha, Lyonce; contudo terá feito uma contraposta: estar apenas com as duas filhas. Acabou por não receber resposta.

A revista “TVMais” revela que no passado sábado (18) Luciana Abreu apareceu em casa do atleta com as duas meninas e terá sido recebida pelo irmão de Yannick Djaló, João Ronaldo, que insinuou à publicação que a visita foi encenada porque aconteceu precisamente quando o atleta não estava em casa.

“Parece que estava a armar uma cilada!” afirmou.

Ainda de acordo com a revista, a eterna “Floribella” ter-se-á virado para as meninas e exclamado: “Estão a ver, meninas, assim não posso fazer nada”.

Em poucos meses, esta é mais uma frente de batalha na qual a atriz da SIC está envolvida. Primeiro acusou o pai das filhas de ter “acompanhantes de luxo”, depois garantiu que a mãe, Ludovina, tinha uma “casa de massagens” e, finalmente, insinuou ter sido vítima de violência doméstica por parte do ex-marido, Daniel Souza. Desta relação nasceram as gémeas Amoor e Valentine.

Do outro lado da barricada, e enquanto tenta refazer a vida de futebolista na Indonésia, Yannick Djaló procura conforto no seu namoro com a influenciadora digital moçambicana Daisy Gonçalves.

O avançado, que se notabilizou ao serviço do Sporting, referiu, há poucos meses, a Manuel Luís Goucha que só era pai “quando era para pagar”, referindo-se à pensão de alimentos de Lyonce e Lyannii, que está ser avaliada por um tribunal

TEXTO: Helena Godinho