Publicidade Continue a leitura a seguir

“A Pipoca Mais Doce” assume que não participava num “reality show”

Instagram Ana Garcia Martins

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ana Garcia Martins, conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, assumiu que nunca participaria num “reality show” porque não havia dinheiro suficiente para lhe pagar.

A influenciadora digital aceitou participar na rubrica “Lado Sombra”, da Rádio Comercial. Quando questionada sobre a sua participação num “reality show”, a “influencer” foi perentória.

“Não têm dinheiro suficiente para me pagar, impossível”, afirmou Ana Garcia Martins.

No pequeno ecrã, o público pode ver “A Pipoca Mais Doce” como comentadora do programa “Big Brother – A Revolução”, conduzido por Teresa Guilherme, depois de ter integrado a equipa de comentadores do “BB 2020”, apresentado por Cláudio Ramos.

Recentemente, Ana Garcia Martins e Teresa Guilherme desmentiram as notícias de que as duas se davam mal. “Guerras? Tudo na paz. Ela está a fazer um belíssimo trabalho e é muito engraçada”, garantiu Teresa Guilherme à N-TV.

No seu papel de comentadora do programa “Extra”, de análise a tudo o que se passa dentro da casa mais vigiada do país, a influenciadora digital arrasou recentemente com o comportamento da concorrente Joana.

LEIA TAMBÉM:

“A Pipoca Mais Doce” e a estreia em direto: “Uma enorme probabilidade de me espalhar”