Fardada, carrega nos ombros o título de sargento da polícia. De férias, não esconde as suas curvas nas redes sociais. Leanne Carr está a deixar a Internet de queixo caído.
A agente, que integra a esquadra de Lincolnshire, está afastada da sua vida profissional há sete meses, devido a investigação interna por mau comportamento e ao stress acumulado com a situação. Por isso, os últimos tempos têm servido para atualizar o seu perfil de Instagram.
Pelas fotografias que tem publicado, não esconde a felicidade que está a tirar da sua passagem pelos Alpes austríacos e a África do Sul. São imagens ousadas que deixam a imaginação dos mais de 25 mil admiradores a fervilhar.
Leanne Carr aparece em topless, com duas peças de ananás a tapar os seios, de joelhos na areia, de uma praia deserta. Num outro registo fotográfico, a sargento surge na neve de fato de banho.
Até ao momento, a polícia assegura que não foram quebradas nenhuma regra em relação ao comportamento de um oficial ou sobre o que pode ou não ser publicado na sua conta pessoal.
“Quando um agente está ausente do trabalho por uma doença mantém-se sempre o contacto. Durante esse tempo podem fazer o que quiserem, inclusive ir de férias, desde que consigam voltar ao trabalho assim que for preciso”, contou a Sargento Suzanne Davies, esta quarta-feira, ao jornal britânico “Metro”.
De acordo com o site Mail Online, Leanne Carr, pelo cargo que ocupa, recebe por ano cerca de 45 mil libras (aproximadamente 52 mil euros).
Percorra a galeria e descubra as fotografias publicadas no Instagram.
TEXTO: Tiago Firmino (com AFS)









