Publicidade Continue a leitura a seguir

Afinal, a polémica da traição era para “dar canal”: Liliana Aguiar lança-se no YouTube

Publicidade Continue a leitura a seguir

Durante as últimas duas semanas a empresária e o marido publicaram vários vídeos no Instagram, nos quais discutiam temas como sexo, infidelidade ou moda. Agora, esses episódios vão passar para o YouTube.

Uma polémica sobre sexo e traição no perfil de Instagram de Liliana Aguiar há duas semanas motivou uma discussão acesa nas redes sociais. Em causa, a afirmação da empresária, que revelou que já tinha traído.

Os vídeos foram-se sucedendo e no “Passadeira Vermelha” (SIC) foi mesmo colocada a hipótese de, mais do que uma simples conversa, a morena e o marido, Francisco Nunes, estarem a “dar canal” para prepararem uma plataforma no YouTube.

Essa hipótese confirmou-se, esta segunda-feira, com o lançamento de “Liliana Sem Salto”, o canal da empresária na Internet que promete focar temas como “relacionamentos, alimentação, filhos ou viagens”, revela a autora.

O marido, Francisco Nunes, vai falar de “desenvolvimento pessoal”.

Recorde-se que Liliana Aguiar é mãe de três filhos: Santiago, de quatro meses, fruto da relação com o atual companheiro, Miguel, de dez anos, do namoro com António Miguel Tavares, basquetebolista do Benfica e Salvador, de dois, fruto da relação com o ator José Carlos Pereira.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

LEIA TAMBÉM:

“Sim, já traí!” A confissão pública de Liliana Aguiar que está a incendiar a Internet