Ponto final nos rumores: a cantora revelou que o namoro com o ator não passou “de uma performance”, mas que os fãs acreditaram.
Depois de meses e meses de especulação – quer tiveram o expoente com o dueto na gala dos Óscares – Lady Gaga revelou em entrevista a Oprah Winfrey que o romance com o ator Bradley Cooper, com quem contracenou no filme “Nasceu uma Estrela” não passou de encenação.
Recorde-se que os rumores terão levado ao fim da relação entre Cooper e Irina Shayk, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo.
“Francamente, acho que a Imprensa foi parva”, começou por dizer a intérprete de “Shallow”. “Quero dizer, fizemos uma história de amor. Para mim, como performer e atriz, claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados”, acrescentou.
“Quisemos que as pessoas sentissem esse amor nos Óscares. Queríamos que esse sentimento passasse pelas lentes da câmara e em todas as televisões que nos estivessem a ver. E trabalhámos muito nisso! Planeámos tudo e foi orquestrado como uma performance”, concluiu Lady Gaga.