Agir relata primeira ida ao supermercado: “Ia cheio de medo”

Agir supermercado
Instagram Agir

Agir relatou, esta segunda-feira, como correu a sua primeira viagem até ao supermercado numa altura em que se vive em Estado de Emergência, devido à Covid-19.

Diversas pessoas estão em casa de quarentena como medida de prevenção do governo, após a Organização Mundial de Saúde (OMS) ter decretado o novo vírus como uma pandemia. Face a esta situação, o cantor estava com medo de ir às compras.

“Ontem fui pela primeira vez ao Continente desde a chegada desta quarentena e ia cheio de medo, achando que iria encontrar um ‘Faroeste’, de ‘Cowboys’, chefes de família a correr atrás dos ‘pele vermelha’, papéis higiénicos para limpar a terrível diarreia mental que o pavor lhes provocara fazendo-lhes achar que deveriam adquirir e acabar com o stock do imprescindível papel higiénico para mais de um ano”, explicou.

Contudo, assim que chegou ao supermercado, o músico ficou surpreendido. “Mas qual não foi o meu espanto, quando me deparei com relativamente pouca gente, ordeiramente levando somente o necessário, respeitando a distância social, preocupada mas esboçando, ainda assim, sorrisos com o olhar através das máscaras cirúrgicas descartáveis”, contou.

“Posso ter tido sorte e provavelmente tive, porque sei de relatos de pessoas que viveram um verdadeiro pesadelo, mas esta minha sortuda experiência fez-me acreditar, que quando realmente é preciso e depois do pânico repentino passar, o ser humano tem o comportamento cívico certo e adequado […]”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Helena Isabel celebra aniversário de Agir com dedicatória