A apresentadora e atriz confessou, esta sexta-feira, que só recentemente começou a “amar o filho”. Em entrevista a Maria Cerqueira Gomes, Rita Pereira explicou que “foi um processo”.
Hoje em dia morre de saudades de Lonô quando não tem o filho por perto, mas a paixão não aconteceu mal o bebé veio ao mundo. Rita Pereira revelou nesta sexta-feira que “foi um amor gradual”.
“Agora já o amo, já tenho saudades dele. Acho que já amo uma nova pessoa. Pode haver pessoas que amam mal o bebé nasce, mas eu só queria saber se ele estava bem, para mim foi um processo”, afirmou a atriz a Maria Cerqueira Gomes, em entrevista para o programa “Você na TV!”.
Atualmente, o sentimento em relação ao bebé que é fruto da relação amorosa com o basquetebolista e produtor eventos Guillaume Lalung é completamente diferente: “Estou superfeliz, mas não me apetece estar com pessoas, devido à privação de sono”.
A também apresentadora esclareceu, em seguida, que não se recusou a fazer a nova novela “Amar Depois de Amar”. “Não recusei a novela. A TVI deu-me a escolher entre representar e ser jurada de ‘A Tua Cara Não me É Estranha’. Podia ter feito as duas coisas, mas resolvi ficar com o meu filho”, rematou Rita Pereira.
TEXTO: Rui Pedro Pereira