A fotografia tem quase 20 anos, nos tempos em que “Ibiza era um must be para os jet setters” e foi agora recuperada pela mais mediática das “socialites” portuguesas.
Lili Caneças não é uma mulher virada para o passado, mas, de vez em quando, lá vai ao baú das recordações repescar uma fotografia clássica. A denominada “rainha do jet set” publicou esta quinta-feira uma fotografia de 1999 em que surge nos braços de um amigo.
“Quando apanhava Sol sem protetor quando andava sempre bronzeada no Verão e no Inverno ía para países quentes e tinha amigos milionários em todo o lado do mundo, e o Zé Luís era um go go boy no Pacha e Ibiza era um must be para os jet setters, em 1999”, escreveu Lili Caneças na sua conta de Instagram.
Com 74 anos, Lili Caneças é uma das mulheres mais fotografadas do mundo mediático português e presença assídua na sua rede social preferida, o Instagram. Os seus milhares de seguidores não se pouparam em elogios à fotografia agora publicada.
“Verdade! Amiga mas está maravilhosa lindíssima. Muito obrigada pela partilha magnifica deslumbrante, adorei”, escreve uma seguidora, enquanto outro lhe elogia o caráter: “Sabe porque tinha amigos milionários? Porque a senhora é milionária de valores cívicos e morais. Essa é a maior riqueza do ser humano”.
TEXTO: Nuno Azinheira