André Ventura arrasou Diogo Carmona depois de ter sido divulgada a pena suspensa de quatros anos ao ator por ter batido na mãe e na avó. Diogo Carmona não se ficou e respondeu à letra.
O deputado do partido Chega visou o intérprete, publicando no perfil da rede social Twitter uma mensagem sobre as críticas que este tinha feito à sua atitude perante a etnia cigana.
“Não foi este que me atacou e se colocou ao lado do Quaresma? Não andava a dizer que eu sou um racista violento? Está explicada a origem do distúrbio!” escreveu André Ventura na publicação.
Face a este comentário, Diogo Carmona respondeu: “Para um tão reputado deputado como o Sr. acha que se deveria comparar a um mero perturbado? Quando a televisão estiver com falta de entretenimento eu faço-lhe chegar o recado. Já agora excelente assiduidade!”.
Lembre-se que o intérprete já tinha vindo a público criticar o plano de confinamento para a comunidade cigana apresentado pelo deputado André Ventura e defendeu o jogador Ricardo Quaresma.
LEIA TAMBÉM:
Exclusivo NTV: Diogo Carmona regressa à representação em “Golpe de Sorte”