Dois anos depois de ter anunciado a separação de Brad Pitt, Angelina Jolie pode ter sido atingida novamente pela seta do cupido. Embora não tenha sido confirmado, a imprensa internacional avança que o novo amor chega diretamente de Hollywood.
Desde que deu por terminada a união com Brad Pitt, Angelina Jolie nunca mais voltou a entregar o coração a alguém. No entanto, um novo capítulo pode estar a ser escrito na vida da atriz. De acordo com a revista australiana “NW”, há mesmo um novo amor.
Embora nenhum dos dois o tenha admitido, a mesma publicação noticiou que o romance entre Angelina Jolie e Keanu Reeves está no ar e que a relação já existe desde o verão de 2017, quando ambos terão feito “uma viagem secreta a uma ilha grega”.
Depois da separação de Brad Pitt, Jolie mudou-se para uma nova habitação na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, e passou a ser vizinha, precisamente, de Patricia Taylor, a mãe do ator do qual correm rumores de que estará apaixonada.
“Nunca trabalharam juntos e não se conheciam bem até ao ano passado”, mas “o Keanu tem uma relação muito próxima com a mãe e visita-a regularmente”, explicou uma fonte próxima do ator à revista “NW”. Além de garantir que ele “adora crianças e é uma boa influência para Angelina”, referiu ainda que, “por enquanto, os dois continuam a manter o namoro em segredo”, embora, para Taylor, Angelina já faça “parte da família”.
Romance com Halle Berry
Em maio, no entanto, uma fonte próxima de Keanu Reeves e da atriz Halle Berry garantiu à revista “Life & Style” que o facto de ambos terem contracenado, este ano, no filme “John Wick 3” lhes fez perceber que “havia algo entre eles e que o que sentiam é mais forte do que uma simples amizade”.
“Ela gosta do facto de ele ser muito misterioso, introvertido e prático. Ele não tem toda aquela atitude de estrela de Hollywood e ela acha isso atraente. E, claro, acha-o lindo”, garantiu a mesma fonte àquela revista norte-americana.
Recorde aqui essa notícia:
Keanu Reeves e Halle Berry apaixonados. O novo (e inesperado) casal sensação de Hollywood
TEXTO: Duarte Lago