Publicidade Continue a leitura a seguir

Após pedido auxílio público, Eduardo Beauté anuncia que vai fechar conta pessoal nas redes sociais

Publicidade Continue a leitura a seguir

O conhecido “hairstylist” decidiu fechar a sua conta pessoal de Facebook. Para justificar esta decisão, Eduardo Beauté afirmou, nessa mesma página e numa publicação de acesso público, que deseja ter uma vida com menos exposição mediática. A página deixará de existir no final desta semana.

“Esta minha decisão de um ‘até sempre’ de algumas das minhas redes sociais é de tornar a minha vida mais privada”, começou por justificar junto dos seus seguidores. Ainda assim, Eduardo Beauté garante que continuará presente nesta rede social, através da sua conta profissional.

Um outro motivo para o seu afastamento prende-se com o facto de o ex-companheiro de Luís Borges querer dedicar-se com mais afinco à escrita do seu livro autobiográfico. “Estou a dedicar-me ao meu livro, aos meus 50 anos de vida e à minha autobiografia. Preciso de me concentrar e focar-me ao máximo, pois em tudo o que faço sou muito perfeccionista, ainda mais quando se trata da história da minha vida”, acrescentou.

Eduardo Beauté aproveitou ainda para agradecer a todas as pessoas que o seguem nesta rede social. “A maioria de vocês, embora não imaginem e nem tenham a consciência, são a minha força muitas vezes, são a minha coragem e a minha esperança”. “A minha gratidão é enorme [..,] vocês contribuíram muitas vezes a fazer milagres na minha vida, mesmo sem saberem. Obrigado!”, rematou.

Recorde-se que o cabeleireiro dos famosos publicou recentemente um vídeo no Facebook no qual surge em lágrimas e admitindo que não consegue suportar mais o facto de a sua vida se ter tornado pública de mais. E nem o seu antigo companheiro, o modelo Luís Borges, escapou às críticas. Preocupados com o seu estado de saúde, amigos e familiares da figura pública correram de imediato ao seu auxílio.