O ator Jorge Corrula foi multado esta quinta-feira pela polícia quando se dirigia para os estúdios da SIC. A revelação foi feita pelo ator, quando respondia a uma pergunta “picante” sobre preferências sexuais.
Durante o “Jogo da Roleta”, um passatempo conduzido por Cláudio Ramos no “Queridas Manhãs”, o ator, que participa na novela da estação “Vidas Opostas”, teve de responder a perguntas mais “marotas”, quando a roleta parou na cor “laranja”.
Acompanhado por João Paulo Rodrigues, que conduzia o programa, Cláudio Ramos abriu o envelope e fez a primeira pergunta: “O sexo é com ou sem preliminares?”. Corrula, sem pudores e divertido, respondeu: “”Depende das ocasiões. Às vezes é espetacular sem, outras vezes é brilhante com”, afirmou o ator de 40 anos.
A pergunta seguinte foi sobre a duração da relação sexual. Quando questionado se aprecia uma boa “rapidinha”, o ator respondeu afirmativamente e Cláudio Ramos complementou dizendo que “nos últimos tempos deverá ser assim que funciona, não há tempo para mais”, uma vez que o ator e a mulher, a atriz Paula Lobo Antunes, que também integra a mesma novela, têm a agenda mais ocupada com gravações.
“Há tempo sim, mesmo que se vá pela berma e se pague multa, que foi o que me aconteceu hoje de manhã”, revelou, divertido o ator, dando a entender que valeu a pena ser parado pela polícia…
O excerto do momento já está a correr na Internet. Veja-o aqui.
TEXTO: Miguel Lopes









