Publicidade Continue a leitura a seguir

Arrependida! Luísa Castel-Branco lamenta entrevista a Cláudio Ramos

Publicidade Continue a leitura a seguir

São as declarações que estão a dar que falar: em entrevista a Cláudio Ramos, para a revista “Cristina”, Luísa Castel-Branco admitiu que depende financeiramente dos filhos, que aos 11 anos já tomava calmantes e que a mãe é demente. Agora, mostrou-se arrependida.

Mão na consciência. Depois da entrevista a Cláudio Ramos, para a revista “Cristina”, a comentadora do “Passadeira Vermelha” (SIC) mostrou-se arrependida de ter admitido que depende “financeiramente” dos filhos Inês, Gonçalo e António, que a mãe está “demente” e que “aos 11 anos já tomava calmantes”.

Mais a frio, no programa da SIC, a comentadora admitiu que “não podia ter dito o que disse”: “O Cláudio tocou em vários pontos extremamente frágeis e que tiveram várias consequências. Uma delas foi a noção que tive quando saí da entrevista de que fiz tudo errado”, declarou durante o “Passadeira Vermelha”.

Luísa Castel-Branco, que sofre de uma doença degenerativa inflamatória – Hidradenite Supurativa -, recordou que gasta “uma fortuna em medicamentos que não são comparticipados” e que sem os seus três filhos “seria verdadeiramente difícil”.