Publicidade Continue a leitura a seguir

As razões da separação de Neymar e Marquezine: casal não resistiu a 9 mil km de distância

Publicidade Continue a leitura a seguir

A distância entre o Rio de Janeiro e Paris terá estado na origem da separação do jogador de futebol e da atriz. Amigos do jogador falam da tristeza do craque.

O jogador brasileiro Neymar, 26 anos, queria que Bruna Marquezine, 23, fosse viver para Paris, onde o profissional reside, uma vez que joga com a camisola do Paris Saint-Germain. No entanto, a atriz da Globo recusou a ideia por causa do trabalho, preferindo continuar com as viagens entre o Rio e a capital francesa.

A revelação foi feita por amigos de Neymar ao site UOL Esportes, que procurou perceber as razões que levaram à separação do casal, que tinha reatado a sua relação no final do ano passado.

Na quinta-feira à noite, Bruna Marquezine revelou que a relação tinha chegado ao fim, acrescentando que a decisão tinha partido do jogador.

Ainda de acordo com o site UOL Esportes, o fim do namoro não foi surpreendente para os amigos de Neymar, que já se tinham apercebido do progressivo afastamento e que o jogador do PSG ficava triste sempre que a namorada regressava ao Brasil.

Após a oficialização do fim do namoro, o jogador da seleção brasileira veio a Portugal, apoiar o amigo Gabriel Medina, na etapa de Peniche do Mundial de Surf.

TEXTO: Nuno Azinheira