O ator norte-americano Ashton Kutcher ficou em “choque” quando, esta terça-feira, atropelou um adolescente numa rua de Los Angeles. No entanto, tudo acabou bem e a vítima até pediu para tirar uma fotografia.
Leo Marenghi, jovem de 19 anos que foi atropelado pelo atual companheiro de Mila Kunis, explicou em entrevista à revista “People” que se estava a deslocar para uma escola, onde iria buscar umas crianças que estavam ao seu cuidado, quando tudo aconteceu.
“Eu estava no chão e, quando me levantei, ele já estava a sair do carro”, contou o rapaz à mesma publicação. “Ele foi muito prestável e mostrou-se preocupado. Perguntou-me se eu estava bem e eu respondi: ‘Sim, estou bem. Posso tirar uma fotografia?”.
Apesar de Kutcher ter insistido com o jovem de modo a tentar perceber se este precisaria de mais alguma coisa, Marenghi garantiu sempre que não, tendo até assumido as culpas pelo acidente e confessado que a reação seguinte foi telefonar à família e contar o episódio.
“Eu telefonei imediatamente para a minha irmã e para a minha mãe. Por sorte, tirei uma foto com ele, caso contrário elas não teriam acreditado em mim”, disse Marenghi.
Feliz pelo acaso de que foi vítima, Leo Marenghi não perdeu tempo a publicar as fotografias que tirou com o ator e a mostrá-las aos amigos nas redes sociais: “Fui atropelado por um carro hoje… Mas tudo bem, porque foi o Ashton Kutcher”.
Veja as fotografias na galeria acima.
TEXTO: Duarte Lago