Publicidade Continue a leitura a seguir

Ator Bruno Schiappa pede desculpa após comentar final de carreira de Margarida Carpinteiro

Fotografia: Instagram de Bruno Schiappa

Publicidade Continue a leitura a seguir

Bruno Schiappa partilhou o boato de que a atriz Margarida Carpinteiro iria terminar a carreira. O ator pediu desculpa.

O artista recorreu ao perfil de Instagram para falar sobre o sucedido e confessou que foi alvo de “fake news” (notícias falsas) após ter partilhado uma publicação errada que dava conta de que a atriz Margarida Carpinteiro iria dar por encerrada a sua carreira.

“Isto é terrível e fui alvo de ‘fake news’ nas quais caí que nem um patinho. Não sei como é que pode haver pessoas que se entretêm a criar perfis falsos. Como tudo o que disse da Margarida Carpinteiro é autêntico, partilhei”, começou por referir.

“Pouco depois, de facto, o texto já não figurava na conta Instagram atribuída à Margarida. Uma amiga alertou-me para possibilidade de ser falso mas eu ainda não tinha estado com a Margarida. No entanto é quase 100% certo de que não se trata de um texto dela”, escreveu ainda nas redes sociais.

O intérprete aproveitou para deixar um pedido de desculpas. “Peço desculpa, mas acho que fomos todos alvos de uma daquelas contas fictícias e como veio parar à minha pasta diretamente e sou, de facto, grato à Margarida, partilhei”, acrescentou.

Entretanto, a atriz também já se pronunciou sobre o assunto e, em entrevista à revista “TV7 Dias”, revelou que não tinha conhecimento daquela conta falsa e que vai continuar a representar.

“Como tenho trabalhado praticamente sempre, resolvi ter agora umas férias de três meses. Mas já tenho trabalho em outubro. Por enquanto, não estou reformada”, confessou a atriz aquela publicação.