A sobrinha de Britney Spears está a dar que falar depois de ter sido fotografada de espingarda na mão. A imagem foi partilhada no Instagram e a mãe e o padrasto da menina, de dez anos, estão a ser alvo de críticas naquela rede social.
A imagem de Maddie a segurar a arma de fogo, registo fotográfico partilhado pela irmã de Britney e pelo marido, padrasto da menina, numa conta de Instagram que ambos têm em comum e que, segundo a legenda, foi captado durante a prática de “caça de pombos”, está a suscitar muitas críticas dos internautas, que consideram o ato “irresponsável”.
Se há quem considere “muito triste” o facto de uma menina de dez anos estar a segurar uma espingarda, objeto que dizem não ser um “brinquedo”, especialmente para crianças, há também quem não apoie a iniciativa da família de se divertir a matar animais.
“Isto não é de todo bonito. Eu não percebo porque é que vocês acham que matar é divertido”, escreveu uma seguidora do casal na caixa de comentários daquela publicação. “Baixem a arma, peguem num par de binóculos e deem uma caminhada juntos. Para mim, ensinar as crianças a matar quando não há absolutamente nenhuma necessidade parece-me muito, muito errado”, escreveu outra utilizadora daquela rede social.
Ainda assim, entre cerca de 49 mil seguidores que a irmã de Britney, Jamie Spears, e o marido, o ator de voz Jamie Watson, têm naquela conta, mais de 3 mil e 500 responderam à fotografia com um “gosto” ao fim de apenas um dia.
Esta não é a primeira vez que os familiares de Britney Spears são criticados, já que a caça e a pesca são atividades bastantes regulares para eles, como pode verificar na galeria de imagens que preparámos para si.
Maddie é fruto de uma relação que a atriz Jamie Spears, irmã da cantora Britney Spears, teve quando tinha apenas 16 anos. Na altura, a série em que ela participava, “Zoey 101”, foi cancelada depois de anunciar que pretendia levar para a frente a gravidez.
TEXTO: Duarte Lago









