Luís Borges continua sem comentar o mais recente vídeo partilhado pelo ex-marido, Eduardo Beauté, no qual o cabeleireiro aparece a chorar copiosamente. Apesar da ausência de manifestação pública por parte do modelo, as amigas já garantiram que estarão sempre do lado do manequim.
É o caso de Ana Sofia Martins que, a par de Sara Sampaio, é uma das melhores amigas de Luís Borges, que foi companheiro de Beauté durante oito anos. À N-TV, a atriz e apresentadora da TVI não se quis alongar sobre o assunto, mas assegurou estar de pedra e cal ao lado do modelo.
“Não me posso manifestar. Acho que tanto eu como a Sara [Sampaio temos sido um apoio importante]. Somos as amigas dele. Mas ele tem muitas mais. Estaremos lá para ele independentemente do que acontecer”, reiterou Ana Sofia, à margem da semifinal dos International Emmy Awards, que aconteceu esta sexta-feira à noite em Lisboa.
Recorde-se que, no vídeo publicado por Beauté e no qual este surge a chorar de forma compulsiva, afirmando não “aguentar mais este sofrimento”, estiveram implícitas críticas graves ao manequim. “Fui muito magoado, mal tratado verbalmente. Ouvi e vi coisas horríveis. Vi a minha casa ser destruída por caprichos dessa pessoa”, relatou o cabeleireiro.
No vídeo, que reproduzimos de seguida, Eduardo Beauté foi ainda mais longe, quando alegou ter “medo de estar a entrar num precipício”. “Estou há duas semanas numa cama sem me conseguir levantar. A minha vida está a destruir-se de um dia para outro. Estou a viver momentos muito, muito, muito difíceis […] Alguém que ouça esta mensagem e que aja. Eu mereço um abraço. Mereço uma palavra de apoio. Mereço viver feliz”, suplicou.
A modelo e intérprete, de 30 anos, que foi madrinha de casamento de Eduardo Beauté e Luís Borges, desvalorizou ainda a recente polémica que envolveu a filha do cabeleireiro, Lurdes, pelo visual que optou por usar na edição deste ano dos Globos de Ouro. “Acho uma tolice porque fez aquela escolha foi a própria Lu. A partir do momento em que a escolha é da criança, as pessoas… Ela sentia-se bem e isso via-se na cara dela”, acredita.
TEXTO: Dúlio Silva e Alexandre Oliveira Vaz