Menos de um mês depois de ter contraído matrimónio com Bruno de Carvalho, Joana de Ornelas pode estar a viver pela segunda vez um estado de graça. O casal foi visto mais do que uma vez na unidade de obstetrícia de um hospital de Lisboa.
A mais recente visita à unidade hospitalar aconteceu no dia 24 de julho. A informação foi avançada esta quarta-feira por Cláudio Ramos, no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.
A confirmar-se, este será o primeiro filho em comum entre o presidente do Sporting e a funcionária do departamento de marketing do clube leonino, o quarto no seio familiar de Bruno de Carvalho, de 45 anos.
O dirigente máximo do Sporting já é pai de Ana Catarina, fruto de uma anterior relação, e de Diana, que nasceu do casamento com Cláudia Gomes. Joana de Ornelas também já é mãe de uma filha.
A possível gravidez da mulher do presidente do clube leonino surge no mesmo mês em que o par protagonizou um dos casamentos do ano, no dia 1 deste mês. O enlace aconteceu na capela do Mosteiro dos Jerónimos, perante uma plateia constituída por várias figuras públicas, entre elas o treinador do Sporting, Jorge Jesus, os antigos presidentes do clube Pedro Santana Lopes e Sousa Cintra, os antigos internacionais Fernando Mendes e Paulo Futre, Pedro Fernandes, Eduardo Madeira e Joana Cruz.
A relação entre o casal foi consumada quase oito meses depois de ter sido tornada pública, em novembro de 2016. No mês seguinte, era noticiado o divórcio de Bruno de Carvalho e Cláudia Gomes, após cerca de dez anos de vida em comum.
TEXTO: Dúlio Silva