Jennifer Garner descobre de forma insólita que foi traída por Ben Affleck

A relação de Ben Affleck com a produtora de televisão Lindsay Shookus foi descoberta recentemente mas surgem agora rumores de que o ator terá mantido um caso com a nova namorada enquanto ainda estava casado com Jennifer Garner.

Ben Affleck e Jennifer Garner separaram-se em 2015, devido a uma alegada traição do ator com a ama dos filhos. Agora, a publicação “US Weekly” avança que Affleck e Lindsay Shookus tiveram uma relação nessa altura, tendo agora reatado.

O “site” “Radar Online” vai mais longe e afirma que Jennifer Garner descobriu a traição de forma insólita. Tudo terá acontecido quando o ator de 44 anos comprou um anel para a amante e alguém da joalharia telefonou a Jennifer Garner falando-lhe da joia.

A atriz terá confrontado Lindsay Shookus, exigindo-lhe que devolvesse o anel. “Jennifer encontrou-se pessoalmente com Lindsay e exigiu-lhe que devolvesse a joia. Lindsay disse que devolveria, mas apenas se Ben a pedisse de volta”, refere uma fonte citada pela mesma publicação.

De acordo com a imprensa norte americana, Ben Affleck e a produtora executiva do programa “Saturday Night Live”, exibido na estação NBC, estão juntos há cerca de três meses. Antes de namorar com Lindsay Shookus, o protagonista de filmes como “Argo” ou “Pearl Harbor” foi casado com Jennifer Garner, mãe dos seus três filhos: Violet Anne, de 11 anos, Seraphina Rose Elizabeth, de oito, e Samuel, de cinco. O ex-casal anunciou a separação em 2015 mas só em abril deste ano avançou com o divórcio.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.