Publicidade Continue a leitura a seguir

Cara Delevigne fala acerca dos problemas com álcool

Model and actress Cara Delevigne arrives for the world premiere of "Pan" at Leicester Square in London, Britain September 20, 2015. REUTERS/Luke MacGregor - GF10000213874

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cara Delevigne foi fotografada, há cerca de um ano, em estado preocupante no aeroporto de Los Angeles. A modelo falou agora acerca do alcoolismo.

Cara Delevigne, uma das musas de Karl Lagerfeld, foi fotografada, há cerca de um ano, alcoolizada à saída do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. As fotografias correram a internet e preocuparam amigos, familiares e fãs da modelo.

Dias mais tarde, Cara explicou que, após três semanas de férias em Ibiza e vários dias no Burning Man, festival que decorre no estado norte-americano de Nevada, perdeu o controlo com o álcool.

Numa entrevista à revista “Elle”, falou sobre os problemas de alcoolismo, revelando que frequentou um programa de desintoxicação, e como têm sido os dias longe das bebidas alcoólicas: “Não tem sido fácil, mas nunca houve um momento em que pensei: ‘Isto não vale a pena’. Valeu a pena cada segundo. Estou estável. Estou mais calma”, contou.

“Durante muito tempo, senti que escondia muitas coisas das pessoas que me admiravam. Agora, sinto, finalmente, que posso ser livre e eu mesma na totalidade”, acrescentou

Apesar de ter tentando o método dos Alcoólicos Anónimos, Cara revelou que a terapia tradicional não estava a resultar. Por esse motivo, a modelo optou pelo ioga, sendo que realiza três sessões por semana, não só com intuito de se exercitar, mas também de meditar e conversar com o instrutor.