Carolina Deslandes lançou esta sexta-feira o álbum “Casa” e apresentou-o em várias cidades do país. Numa mensagem publicada este sábado nas redes sociais, a cantora agradeceu aos fãs e à família por terem contribuído para um dia que pareceu um “filme” e em que esteve quase 24 horas acordada.
Foi um dia cheio mas valeu a pena. Carolina Deslandes esteve em Lisboa, Coimbra, Aveiro e Porto a apresentar o seu terceiro disco, “Casa”, e foi brindada com o carinho dos fãs e a emoção da família.
“Ontem lancei o meu terceiro disco. Ontem lancei o disco mais especial que fiz até hoje. Ontem cantei na rua da minha cidade, vi os olhos emocionados do meu pai, da minha irmã, recebi a visita surpresa do meu marido e dos meus filhos”, afirmou em relação à atuação em Lisboa, sendo que o ponto alto do dia estava guardado para a atuação na Avenida dos Aliados, no Porto.
“No final do dia cheguei à cidade do Porto e senti que estava num filme. Aquilo que se passou ontem à noite vai ficar gravado na minha memória o resto da vida. Pessoas a correr para chegarem ao pé de nós, as luzes no ar, as vozes que cantavam as canções tão alto que eu parei de canta-las e fiquei só a ouvir-vos.”
Apesar de ter acordado às 5:45 e de o dia só ter terminado às 4:00, a felicidade da artista superou o cansaço de quase 24 horas de trabalho e emoções fortes: “Ontem tive a prova de que tudo isto vale a pena, e de que os sonhos se podem concretizar (…) é por isto que saio de casa. É por isto que faço música. Obrigada mais uma vez. A minha casa é vossa.”
O álbum “Casa” conta com 15 temas, entre os quais “A Vida Toda” e “Avião de Papel”, e é o primeiro desde “Blossom”, lançado em 2016.
TEXTO: João Farinha (com NA)