Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Loureiro e Vítor Kley recordam episódio em que se conheceram: “Rolou alguma coisa”

Instagram SIC

Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Loureiro e o namorado, Vítor Kley, recordaram, esta quinta-feira, o momento em que os dois se conheceram.

O casal apareceu pela primeira vez em público para dar uma entrevista sobre o seu namoro. Em conversa com João Baião e Diana Chaves no programa “Casa Feliz” (SIC), a atriz revelou que, por pouco, a história de amor não acontecia.

“Estava cheia de reportagens nesse dia e não era para ir fazer a entrevista”, disse, referindo-se ao dia em que lhe pediram para fazer uma reportagem com Vítor Kley que, na altura, estava em Portugal a promover uma música.

Por sua vez, o artista brasileiro lembrou que estava nervoso e que foi amor à primeira vista. “Não sabia o que falar, só me ria, cheio de vergonha. Fiquei muito envergonhado. Bateu aquela química. Senti que ‘rolou’ alguma coisa”, acrescentou.

Sobre quem teve a primeira ação para com o outro, o namorado da atriz diz que foi a companheira: “Quem deu a ‘pedrada’ primeiro foi ela. Marcou-me numa foto nossa do Instagram. Comentei e aí começamos a falar”, contou.

Durante a entrevista, Carolina Loureiro voltou a falar sobre o sonho de casar com o brasileiro. “Imagino-me a casar com esta pessoa e a ter filhos com ele”, garantiu, ao lado de Vítor Kley.

Lembre-se que, durante a passagem pelo programa de domingo à tarde, também com João Baião a apresentar, a intérprete do terceiro canal já tinha confessado que queria casar com o artista.

LEIA TAMBÉM:

Carolina Loureiro sobre Vítor Kley: “É o ser humano com mais luz que conheço”