Jorge Gabriel teve o seu carro vandalizado por assaltantes que fizeram questão de levar alguns objetos pessoais e algumas prendas de Natal.
O apresentador da RTP chegou ao carro depois de um dia de trabalho e deparou-se com a situação. Revoltado, o comunicador utilizou o perfil de Instagram para deixar uma mensagem aos autores do crime.
“Caríssimos assaltantes, depois de ter passado o dia inteiro a trabalhar, numa correria louca, deparei-me com este cenário. Desejo-vos um ótimo natal, que os meus “stan smith” vos sirvam, que adorem as minhas calças de ganga, as camisas, o blazer e a malha, bem gira por sinal, mas tenham um pingo de decência e devolvam o comboio da Lego que ia oferecer ao meu filho nesta quadra. Podem deixar na receção da RTP, em meu nome, que eles entregam-me”, ironizou.
No fim, Jorge Gabriel fez uma breve referência ao conflito entre o deputado André Ventura e presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues.
“Que o menino Jesus vos traga muita saúde e respeito pelo próximo. Roubar é feio, ou como diz o outro, ‘é uma vergonha’ – desculpe senhor presidente”, rematou.
LEIA TAMBÉM:
Jorge Gabriel falha próximos programas de “Praça da Alegria”