A vencedora de um Grammy, a cantora Kelly Clarkson, reagiu ao tweet de um seguidor a chamá-la de “gorda” e acabou por ser aclamada nas redes sociais.
Kelly Clarkson publicou no Twitter uma mensagem de agradecimento aos militares que contribuíram para a liberdade nos Estados Unidos mas não teve a reação que esperava. “Obrigada a quem está a servir este país. Saudações aos que lutaram pela nossa liberdade e independência”, escreveu a cantora no feriado de 4 de julho, dia em que os norte-americanos celebram a independência.
No entanto, o destaque foi para o comentário de um utilizador que acusava Kelly de estar “gorda”. A vencedora da primeira edição do programa de talentos “American Idol” (ABC), que tem sido criticada por causa do seu peso, não se coibiu de responder. “E ainda assim continuo espetacular”, escreveu a artista nesta rede social.
Apesar de o utilizador ter apagado o comentário, o assunto foi muito comentado no Twitter e os fãs de Clarkson apressaram-se a defender a intérprete de “Stronger”, um tema que refere que “o que não nos mata torna-nos mais fortes”.
Em 2015, também Chris Wallace, apresentador do programa “Fox News Sunday’s”, criticou o peso de Clarkson. Num comunicado ao “E! News”, Wallace pediu desculpa à artista pelos comentários negativos e referiu que a discussão sobre a cantora devia ter sido focada no seu talento.
A cantora de 35 anos anunciou no mês passado que está “para breve” o lançamento de um novo tema e que o novo álbum está previsto sair ainda este ano. Para além do novo projeto musical, Kelly Clarkson é a nova mentora do programa “The Voice”, exibido na NBC.
TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz