Publicidade Continue a leitura a seguir

Charlie Sheen acredita que a Lua é oca e abriga seres extraterrestres. Palavra de Rob Lowe!

Charlie Sheen. Fotografia: Dylan Martinez/Reuters

Publicidade Continue a leitura a seguir

O ator Rob Lowe prepara-se para estrear o programa de televisão “The Lowe Files”, no qual mostra o resultado de investigações a mitos e mistérios sobrenaturais. Em conversa com os jornalistas, falou do formato e de si… mas não só.

Rob Lowe promete ajudar a entender melhor mistérios como o do Bigfoot e revelar alguns dos mitos em que o próprio acredita em “The Lowe Files”, cuja estreia está agendada para 2 de agosto no canal A&E norte-americano. Na conferência de imprensa da Television Critics Association, o ator contou que os filhos Matthew, de 24 anos, e John, de 22, participam neste formato, que define como um programa de “Anthony Bourdain misturado com Scooby-Doo”.

Mas não foi apenas do seu fascínio e do da sua família pelo sobrenatural que Lowe falou aos jornalistas presentes na TCA. Conta a revista “Variety” que o artista, de 53 anos, frisou que muitos dos seus amigos do universo de Hollywood têm crenças estranhas. E deu Charlie Sheen como exemplo, adiantando que este, bem como o seu pai, o também ator Martin Sheen, acreditam que a Lua é oca e abriga seres extraterrestres – ou, pelo menos, vestígios daquela que terá sido uma civilização alienígena.

Rob Lowe. Fotografia: Mario Anzuoni/Reuters

Sobre “The Lowe Files”, frisou que se sentiu como “como um rapaz de oito anos preso no sonho de um homem com um corpo de 53”. “Parte de todo o conceito da série é a viagem,” explicou.

“O conceito é criar memórias para mim e os meus filhos, dando-nos uma desculpa para estarmos juntos. Encontrar resultados concretos não é assim tão importante. É por isso que, quando realmente os encontramos, e isso aconteceu em alguns episódios,é espetacular. (…) Absolutamente tudo o que captámos é verdadeiro.”

Lowe contou ainda que já comunicou com “fantasmas”. “Há um dispositivo que os estudiosos do sobrenatural usam, que supostamente consegue traduzir o que os fantasmas estão a dizer. Só não me perguntem como”, rematou.

TEXTO: Ana Filipe Silveira