Publicidade Continue a leitura a seguir

Charlize Theron assume sem pudores ter “amado” protagonizar cenas lésbicas

Publicidade Continue a leitura a seguir

Charlize Theron afirmou ter “amado” filmar cenas íntimas com a atriz Sofia Boutella, na sua mais recente longa-metragem, “Atomic Blonde”, que tem estreia prevista em Portugal no dia dez de agosto.

Neste filme, a atriz interpreta Lorraine Broughton, uma agente secreta enviada para Berlim (Alemanha) durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida para proteger as identidades e vidas dos agentes.

Mas nem só de cenas de ação se fez o filme, a personagem de Charlize envolveu-se com uma agente francesa, interpretada por Sofia Boutella, de forma mais íntima.

Em entrevista à revista “Variety” a propósito da longa-metragem, não faltaram declarações da atriz referentes à cena de sexo. ” Simplesmente amei”, revelou sobre as cenas que gravou juntamente com a colega de profissão.

Para a intérprete de 41 anos fez todo o sentido que a sua personagem, Lorraine, tivesse este momento com uma mulher. “Simplesmente assentava nela”, começou por explicar. “Amei o facto de não nos termos escondido debaixo dos lençóis”, acrescentou Charlize, revelando a importância da cena gravada.

Em entrevista ao programa “Access Hollywood” a, também, produtora referiu que “está na hora de começar a mostrar este tipo de histórias de amor, e não apenas as histórias entre heterossexuais.”

Charlize Theron, 41, começou por trabalhar enquanto modelo, mas a possibilidade de viver em Los Angeles levou-a a perseguir uma carreira de atriz. Assim, tornou-se na primeira mulher sul-africana a ganhar um Óscar de melhor atriz com o seu papel no filme “Monster”, em 2004. É, ainda, mãe de dois filhos, Jackson e August, que adotou em 2012 e 2015 respetivamente.

A carregar vídeo...

 

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão