O cantor norte-americano reagiu esta quinta-feira às acusações de ter agarrado uma mulher pelo pescoço. As fotografias que comprovam a alegada agressão de Chris Brown andam a circular pela Internet nas últimas horas.
O momento, captado no início desta semana, aconteceu durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos, mas só foi divulgado esta quinta-feira pelo site TMZ. Através da sua conta de Instagram, o “rapper” de 28 anos esclareceu entretanto a situação.
“Obrigado por toda a publicidade de hoje. Vocês sabem muito bem que eu não vou por esse caminho. Não há sequer necessidade de me defender quanto ao assunto”, disse Chris Brown.
https://www.instagram.com/p/Bg6nBH2hYpL/?taken-by=justsipthistea
Os registos fotográficos causaram uma reação de desconforto e indignação por parte dos seus seguidores, que o artista desvalorizou. “Não há jogo sujo. Fim da discussão. Amor”.
Esta não é a primeira vez que o nome do autor de “With You” está associado a agressões a mulheres. Recorde-se que, em 2009, Chris Brown foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional por ter agredido a cantora Rihanna, na altura sua namorada.
TEXTO: Tiago Firmino









