Cláudia Vieira confessou que quando pensou ter a segunda filha hesitou em tomar a decisão. Contudo, assim que se decidiu, a atriz não demorou muito a engravidar.
A intérprete esteve à conversa com Ricardo Pereira num direto de Instagram para o Brasil. Depois de terem falado sobre a carreira, Cláudia Vieira falou sobre a filha mais nova Caetana.
“É descobrir um recém-nascido de uma forma tão diferente do que foi há dez anos. Há dez anos, quando engravidei da Maria, estava a ter o primeiro contacto com a apresentação, a fazer o ‘Ídolos’, e foi tudo uma novidade. Não só estar grávida pela primeira vez, como estar a conduzir um programa pela primeira vez. Baralhei tudo. Estava num estado de plenitude maravilhoso, mas muito intenso”, recordou.
Hoje em dia, a atriz fica rendida à relação entre as irmãs. “Fico embevecida a ver a cumplicidade delas enquanto irmãs”, adiantou.
Contudo, na altura de tomar a decisão de engravidar pela segunda vez, Cláudia Vieira estava de pé atrás. “Hesitei em tomar a decisão de ter um segundo filho, mas quando ficámos à vontade, a coisa deu-se muito rápido”, contou.
Recorde-se que a pequena Caetana é fruto da relação entre a intérprete e o namorado, João Alves. Já Maria nasceu durante a ex-relação da atriz com Pedro Teixeira.
LEIA TAMBÉM:
Cláudia Vieira exibe-se em modo “mãe leoa” com Caetana ao colo