Cláudio Ramos desabafou, esta quinta-feira, 9 de dezembro, sobre a correria do dia-a-dia. O apresentadora aconselhou os seguidores a parar e não se deixarem atropelar pela vida.
Depois de mais um dia de trabalho, o colega de ecrã de Maria Botelho Moniz no programa “Dois às 10” (TVI) realçou, no perfil de Instagram, a importância de “abrandar” o ritmo para valorizar a vida.
“Esta correria todos os dias é absurda, porque diz-nos a vida a cada dia que não vale a pena correr. Não adianta, não nos ajuda, não nos faz chegar mais depressa se tivermos que chegar a algum lado. Diz-nos a vida todos os dias, que é altura de abrandar, que andarmos todos aqui numa briga constante com as expectativas e o relógio é, além de inglório, frustrante!” afirmou.

“Diz-nos a vida que abrandemos todos porque se não o fizermos, corremos o risco de passar por ela, sem perceber o preciosa que é, porque andamos nesta ânsia estúpida de querer chegar a algum lado sem valorizar onde já chegámos e por onde já passámos”, acrescentou.
Recentemente, Cláudio Ramos contou que, devido à sua dislexia, já trocou a sua filha por outra criança e se esqueceu que tinha casado com Susana Moniz. “Um dia fui buscar a minha filha ao colégio e trouxe outra”, lembrou.








