Esta quarta-feira cumprem-se três anos da entrevista de Cláudio Ramos a Daniel Oliveira no “Alta Definição” (SIC). O apresentador assumiu publicamente ser homossexual e deu-se a conhecer como nunca o tinha feito.
Foi a 5 de dezembro de 2015 que Cláudio Ramos abriu o coração em entrevista ao “Alta Definição”. O apresentador da SIC falou pela primeira vez de vários aspetos da vida privada e não se esquece do dia em que o país o ficou a conhecer.
“Passaram hoje [quarta-feira] três anos. Foi a entrevista mais completa dada por mim em dezoito anos de exposição pública. Está-me gravada na pele. Todas as perguntas. Todas as respostas”, começou por escrever o atual apresentador do programa “Queridas Manhãs”.
“Faz hoje três anos que Portugal conheceu o Cláudio, para lá do Cláudio Ramos. Garanto-vos, mudou muita coisa. Podia até dizer que mudou tudo. O que ficou claro é que todos – TODOS – temos outro lado, para lá do preconceito”, concluiu.
Na altura, o comunicador, de 45 anos, falou sobre a relação com a filha e assumiu ser homossexual. A entrevista intimista traduziu-se em “milhares de manifestações”, que Cláudio Ramos garante ter guardado para utilizar numa “ideia muito bonita”.
Veja também:
Susto de morte. O momento em que Cláudio Ramos partiu a louça toda em direto… por causa de Jota
TEXTO: N-TV