Carlos Costa revela que sofreu “em silêncio” enquanto participou no programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”. “Perdi imenso peso e encontrei-me à beira do precipício.”
A voz poderosa e o sorriso contagiante com que aparecia em palco, domingo após domingo, no programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha” foram enganadores. Na realidade, revela agora Carlos Costa, esse foi um período de enorme sofrimento para si.
“Estava a sofrer em silêncio. Perdi imenso peso e encontrei-me à beira do precipício. A depressão estava à porta com promessa de ficar. Pesava 48 Kg nessa altura. Deixava tudo e todos os que me amam de olhos fixos e trémulos cada vez que subia ao palco. À espera do momento que eu caísse para não me levantar mais. Tudo isto porque amei mais outrem que a mim mesmo. Como pude ser tão ridículo? “, começa por escrever o artista numa publicação do Instagram.
https://www.instagram.com/p/BpKXI5AFnHY/?taken-by=carlos_costa_oficial
Mas esta partilha tem um propósito: mostrar que, com o passar do tempo, conseguiu voltar a amar. “Sim! A mim mesmo. Essa é a razão de amar tanto a música ‘Fuego’, pois era a única que me fazia voltar a dançar sem ser por trabalho ou obrigação. Agradeço por esta lição! Hoje sou eu e muito mais maduro. Mais corajoso, mais real e mais verdadeiro. Humildemente admito: amo-me!”
Carlos Costa foi um dos concorrentes da mais recente edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, transmitida este verão, partilhando o protagonismo com Mónica Sintra, Nucha, Ricardo Castro, Catarina Siqueira, Alexandre Santos, Rúben Madureira e Sissi Martins, que acabou por ser a grande vencedora.
TEXTO: Carolina Morais









