Cristiano Ronaldo esteve a conviver com Daniele Rugani, que está infetado com o vírus Covid-19, até ao domingo passado, data em que a Juventus jogou com o Inter de Milão.
O clube italiano alertou que o seu jogador de futebol é portador do vírus e por isso está a receber todos os cuidados médicos necessários. A última vez que os dois estiveram juntos, o avançado foi titular e o central ficou no banco.
De seguida, o internacional português apanhou o avião para o Funchal, Madeira, para visitar os dois hospitais, em que esteve a sua mãe, Dolores Aveiro, sem existir qualquer problema.
De acordo com Pedro Ramos, secretário regional de saúde da Madeira, o atleta conseguiu visitar a sua progenitora porque “o Serviço Nacional de Saúde garantiu todas as condições de segurança não só para ele mas também para todos os profissionais que eventualmente encontrassem com ele”.
O representante adiantou ainda que Cristiano Ronaldo poderá não estar infetado porque “o diagnóstico do colega é recente”. “O Ronaldo já está há alguns dias fora de Itália”, acrescentou.
Dolores Aveiro está internada num hospital do Funchal após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral isquémico, na madrugada de dia 3. Desde então, a matriarca tem recebido a visita dos filhos.
LEIA TAMBÉM: