Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristiano Ronaldo: De Merche a Georgina, os amores oficiais do melhor do mundo

Publicidade Continue a leitura a seguir

Quatro namoradas assumidas, muitos “casos” avançados pela imprensa, muitas mulheres a reivindicar uma noite de sexo e até supostas amizades especiais. Se a isto juntarmos três filhos de duas mães diferentes, e cujas identidades permanecem em segredo, e a, agora confirmada, gravidez da atual companheira, bem se pode dizer que também a vida afetiva do melhor jogador do mundo… dava um filme.

O melhor nos relvados e o mais fotografado fora deles. Desde os tempos do Manchester United, clube inglês para onde rumou em 2003, ainda com cara de menino, o jogador português sempre foi alvo da curiosidade da imprensa internacional e dos “paparazzi” dos tabloides internacionais, em especial dos britânicos.

Haveria de ser, contudo, uma portuguesa de coração (embora nascida em Andorra), a primeira namorada oficial reconhecida a Ronaldo. Em 2006, Merche Romero, apresentadora de televisão, assumiu o relacionamento com o jogador, sendo bem recebida na família do jogador madeirense.

O namoro durou dois anos e em janeiro de 2008 Ronaldo aparece com uma espanhola de gema, Nereida Gallardo. O relacionamento, muito mediático, e assumido, durou só até agosto, mas a espanhola continuou por cá. Fez presenças em discotecas, aparições televisivas, e teve um relacionamento com o ex-jogador Gonçalo Quinaz, de quem teve um filho.

Após o fim da relação com a “caliente” espanhola, foram vários os romances atribuídos ao jogador do Real Madrid. Nunca nenhum confirmado, apesar das sucessivas capas e alegados “exclusivos” dos tabloides, com mulheres que diziam ter passado uma noite tórrida com Ronaldo.

Entre paixões nunca consumadas e amizades especiais jamais assumidas, Ronaldo voltou em 2010 a apresentar uma namorada. Desta vez das terras frias da Rússia. Manequim, nome difícil de pronunciar: Irina Shayk. Ao início, tudo muito às escondidas, sempre com os “paparazzi” no seu encalce. Depois, já assumido, com a família presente e tudo. O romance durou até 2015 – foi a relação conhecida mais longa do jogador da Seleção Portuguesa.

A separação aconteceu no início de 2015. Ambos seguiram a sua vida: Irina casou-se com Bradley Cooper, de quem já tem uma filha com quatro meses. Quanto a Ronaldo, surgiu no ano passado com uma nova manequim, a espanhola Georgina Rodriguez. Nos últimos meses foram vários os rumores de uma suposta gravidez da jovem, através de fotografias que a própria foi partilhando nas suas redes sociais.

Agora, com a confirmação conhecida esta terça-feira, já se sabe que a Cristiano Ronaldo Júnior, aos gémeos Eva e Mateo, juntar-se-á em breve mais uma criança. Uma família numerosa, como Ronaldo sempre quis ter.

Veja a fotogaleria que a N-TV preparou para si, com as fotografias dos amores “oficiais” de Cristiano.

TEXTO: Nuno Azinheira