Publicidade Continue a leitura a seguir

Dália Madruga pede ajuda para encontrar cadela: “Está doente e precisa de ser medicada”

Publicidade Continue a leitura a seguir

A cadela de Dália Madruga está desaparecida. Na sua conta de Facebook, a apresentadora e atriz tem feito ao longo deste fim de semana vários apelos para os transeuntes de Elvas na tentativa de saber informações sobre o paradeiro do animal.

“A nossa Sushi, uma pinscher, continua DESAPARECIDA! Por favor, se alguém a vir fiquem com ela e avisem-nos. Ela responde pelo nome e é muito mansinha. Deve estar assustada e desde sexta que não toma o antibiótico. Ela está doente e precisa de ser medicada diariamente!”, escreveu esta manhã Dália Madruga nas redes sociais, já depois de ter dado conta da situação na internet no passado sábado.

Sushi chegou a ser encontrada por uma mulher em Elvas, mas acabou por fugir. “Vinha ao colo de um grupo de rapazes que a apanhou e veio à minha porta pedir água. Disse-lhes que me deixassem a cadela que ia dar lhe água, comida e tentar procurar o dono. Depois de beber água fui buscar comida e quando voltei já tinha fugido”, contou a transeunte na caixa de comentários de uma publicação de Dália, que agradeceu de imediato pela ajuda prestada.

“Não pensei que fugisse porque estava muito cansada. Muito me arrependo agora de lhe ter dado essa hipótese… Lamento não ter ajudado mais a cadelinha. Vou estar atenta. Infelizmente, já sofri o mesmo sufoco”, admitiu ainda a mesma mulher.

 

TEXTO: Dúlio Silva